terça-feira, 8 de março de 2011

Mofos da tua e da minha alma.

Tire esse mofo da sua alma, do seu coração, limpe essa poeira dos seus olhos e me veja como alguém que pode te fazer bem, porque é isso que eu sempre eu quis, e venha com todas essas suas qualidades que me faz te odiar tanto e todos esses defeitos que me faz te amar tanto -Ah...Você nem sonha o quanto eu odeio esse teu cheiro bom que fica na casa quando você vai embora e me mata de saudade com dois minutos da sua ausência, e o quanto eu amo essa tua lerdeza que te faz esquecer a chave do carro e voltar para minha casa me dando mais dois minutos da sua presença- traz de volta essas sua delicadeza quase insuportável e essa tua arrogância tão charmosa e me faz sentir tão burra e viva por ter querer tanto.

Tira esse mofo da minha alma, do meu coração e essa poeira dos meus olhos que só me faz ver maldade nas pessoas, porque eu preciso com todas as minhas forças ter fragilidades e precisar do seu colo, entenda que eu já não aguento mais ser esperta, eu quero ser pura e ver pureza nas pessoas para depois me dar mal e poder chorar no seu colo dizendo o quanto eu sou ingênua e tenho ódio de mim por isso.

E não me culpe por ser tão covarde a ponto de nunca te dizer nada dessas coisas que talvez você nem mereça ouvir, mas ainda sim me sufocam, porque apesar de tanto tempo e coisas difíceis é de você que eu ainda espero aquela rosa vermelha com cartão barato e frase clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário