sexta-feira, 4 de março de 2011

Arriscar até o que eu não tenho.

É só mais um tentativa, só mais forma diferente de viver que eu não sei onde vai dar, mas não vou recuar agora, porque eu sempre tive medo do próximo passo e sabe aonde isso me levou? Lugar nenhum, e chega uma hora que esse lugar nenhum cansa, assusta e até cair de um abismo parece ser uma opção melhor do que ficar parada nesse "lugar nenhum" e para mim está muito claro que agora é a hora em que eu preciso ir além e arriscar até o que eu não tenho.
Por favor, não me tire essa vontade de arriscar, essa esperança de uma coisa boa acontecer, não tente matar um dos poucos sonhos que me restam.
Nessa cidade eu não vejo mais cor, nem sinto um gosto doce, tenho sim meus poucos e bons amigos, familiares, meu cachorro e eu os amo, mas meu desejo de risco e mudança é muito grande, e eu preciso de um ar novo mesmo que for só pra dar valor ao ar antigo, mudar e ficar longe pode também ser uma forma de provar amor, uma delicadeza da minha parte, pois eles sabem que essa vida "
lúcida" está me deixando louca e que as coisas mudam para melhor ou pior se eu estiver aqui ou longe, então é melhor que mude com a gente tentando ser melhor. Pretendo voltar mais serena, com historia bonita, mente limpa e quando estiver distante que eles acreditem que cada piscar de olhos que eu der mais demorando vai ser a saudade do abraço de cada um me sufocando e cada vez que eu respirar vai ser uma tentativa de salvar a mim e a eles.
Espero que de certo, que eu melhore, que minha fé pelas pessoas aumente e a fé das pessoas em mim aumente também,e pode ser sim que quebre a cara, me arrebente e me arrependa mas nada disso será novidade e se realmente acontecer isso quero as pessoas que eu amo me dizendo:"Na próxima vez vai dar certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário