segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Você não pode me salvar.

Não adianta me explicar, ninguém entenderia essas vontades malucas que eu tenho, essa minha saudade do que eu não vivi, essa coragem que às vezes me cega mas também me ilumina, o meu gosto pela loucura, essa minha urgência, essa mania de ser irônica pra me defender, meu mau humor e minha falta de atenção e pra falar a verdade nem eu entendo mas me aceito assim.
Sou delicada quando quero, gosto de ouvir as pessoas mesmo sem ter bons conselhos pra dar, sou amiga daquelas que morre pela outra, sou fiel ao extremo aos meus sentimentos e a quem é fiel a mim,aceito muita coisa que me fere em nome de uma certa "comodidade" porque tenho uma preguiça enorme de brigar, mas chega uma hora que não dá, eu definitivamente não tolero gente que tem medo de viver e quer passar esse medo pra mim, eu já tenho neuroses demais não preciso da dos outros, eu sempre vejo mil empecilhos nas coisas que eu faço não preciso que ninguém coloque mais empecilhos, minha confusão mental já é grande o bastante para ser somada ao dos outros, então não me imponha seus medos, me de sim seu conselhos e me conte suas experiências frustradas mas não peça que eu acate seus conselhos e tenha em mente que as minhas experiências serão diferente das suas, você não pode me salvar de nada querida, assim como quando você errou ninguém te salvou, e acredite se eu cair eu me levanto ou na pior das hipóteses eu acostumo com o chão.

2 comentários:

  1. Me identifiquei e muito, não só com o teu cantinho, mas principalmente com as tuas palavras. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber, obrigada ! (:

    ResponderExcluir