segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trapos jogados fora

Hoje eu joguei fora todos os seus restos que ainda estavam dentro de mim, me limpei, me livrei de você, era preciso fazer isso urgentemente. Pra mim é como se jogasse trapos velhos para que novas roupas coubesse, compreende ? Porque assim como um guarda-roupa a mente também precisa de espaço, e se a gente conserva coisas ruins não cabe as boas. Não, não quero dizer que você é algo ruim mas infelizmente não é algo bom, e não entenda isso como uma desistência, não estou desistindo de você só estou tornando tudo menos doloro e cansativo para ambos.
Te quero sempre bem, meu carinho por você talvez nunca mude, afinal não tem motivos para isso acontecer, mas vamos combinar te olhar com tanto amor e admiração te achando o cumulo da perfeição depois de tantas decepções não dá! Sei muito bem que isso não te abala não é mesmo? Mas por favor não venha com essa de que isso é coisa de quem perdeu e está com o orgulho ferido, pois nós sabemos que não é, as coisas mudaram, não sou mais aquela menina demasiadamente adolescente, e além do mais creio que quem perdeu foi você, pois me possuía por completa, e é você que daqui para frente vai deixar de existir de uma forma tão bonita em alguém, é você que não vai mais ver meus olhos brilhando ao te encontrar,que não vai me ouvir gaguejando ao falar contigo, que vai andar pelas ruas e não ver alguém tão desastrada quanto eu derrubando coisas por ter te visto, é você que deixou de ser príncipe na minha de alguém! Ah, claro tem outras que ainda vão te manter como príncipe mas acredite isso só até elas perceberem que existe um lobo mau melhor que você.

E eu perdi o que ? Nada, eu nunca te tive...vou continuar como sempre, meio sem rumo e com muita fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário