terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tchau!

Escute querido, eu tenho que ir embora, aqui o ar está pesado demais e eu não tenho mais fôlego, desculpe a pressa, o medo, a fragilidade , o rancor e tudo de ruim que eu joguei em cima de você, desculpa também eu não ter conseguindo ser perfeita, desculpe se meu cabelo às vezes fica armado, se minha bunda não é dura e empinada, se minha sobrancelha não é tão bem desenhada, desculpe essa culpa que eu carrego e essa minha mania de me desculpar por tudo!
Quando eu virar as costas tudo que a gente viveu vai embora junto comigo, e esse mundo que a gente construiu vai acabar, e te peço para não olhar as coisas de um modo ainda mais difícil, eu não estou jogando tudo fora, tem muita coisa que vou conservar, como aquela vez que estávamos passeando e apareceu aquele bicho estranho, eu fiquei apavorada e você me dizia: "Não precisa ter medo, pare de tremer, eu to aqui! Esse bicho não vai te fazer mal nenhum!" e e
u só me tinha sentido protegida assim quando tinha medo do escuro e minha mãe segurava a minha mão, tem também aquela vez que você me disse a coisa mais linda mundo: "Eu te amo, e deixaria todos os meu vícios por você! " com os olhos cheios de lágrimas me parecendo tão sincero e eu me senti a mulher mais amada do mundo pelo homem mais lindo do mundo, ou como aquela vez que a gente conversou e contei sobre meus traumas e você disse: "e assumo todos eles" aí eu me senti completamente aceita e normal, mas de todas eu vou conservar mais vai a primeira vez que te vi e você perguntou "Quer uma bebida ou um cigarro?" e tocava exagerado ao fundo... eu nunca me senti tão livre e sem neuroses. Veja: o que eu estou deixando para trás são as brigas, diferenças e os erros, não você!
Estou deixando uma parte de mim e muita coisa minha aqui, cuide de tudo o que eu deixei - do meu porta retrato, meu lençol, meu sabonete, meu
fone de ouvido, do CD da Legião Urbana, do livro da Clarice, da minha fé - e cuide bem de ti, estou de deixando aqui só fisicamente, porque vou te levar comigo sempre.
Espalhe bem a nossa história por ai - ela é muito bonita- com detalhes e pense sempre em mim mas siga sua vida, e se encontrar alguém que te desperte sentimentos bons assim como eu fiz - pelo menos creio ter feito- não
desperdice a chance e tente ser feliz com ela sem cometer os mesmo erros, é o que vou fazer, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário