sábado, 19 de fevereiro de 2011

O pouco e o dobro

Eu sou um pouco das broncas da minha mãe, da falta do pai que eu não tive, das brigas com meu irmão, dos ditados velhos da minha avó, um pouco do carinho da meu avô, dos concelhos da minha tia, das besteiras que eu faço e falo com meus amigos, um pouco do que eu leio, das músicas que eu ouço, dos meus erros e dos meu acertos,um pouco das coisas que eu não fiz... enfim eu sou um pouco de tudo isso, mas não pouco, sou completa, sou inteira e digo mais: sou o dobro.
Quando me sinto amada amo em dobro, quando me sinto atacada ataco em dobro, se sinto protegida protejo em dobro e assim vai, e às vezes acho que isso não é bom, muita vezes amei demais que não merecia e ataquei demais que também não merecia, estou sempre sendo e querendo o dobro do que posso ser e ter, e penso que a maneira certa é não mergulhar de cabeça em tudo e em todos, mas eu não resisto e quando me dou conta estou eu lá me desdobrando para fazer alguém feliz ou infeliz, mesmo sabendo que talvez não vai valer a pena, mas valer a pena é algo tão relativo não é? no fundo sempre vale, a gente sempre aprende alguma coisa e como diria Fernando Pessoas : "Tudo vale a pena se a alma não é pequena" e a minha é grande, é o dobro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário